sábado, 13 de agosto de 2011

Top 5 VMA - Video Music Awards





Nos anos 90 não tinha Internet, Youtube ou Twitter.
Quem gostava de artista internacional principalmente Rock, tinha como instrumento de informação as revistas nacionais (Que eram meses atrasadas) as revistas internacionais, e a MTV Brasil.
Claro que os mais riquinhos tinham o Much Music ou MTV Latina, que informava muito melhor.


Nessa época, um artista de grosso calibre vir ao Brasil, era mais difícil ainda.
Uma coisa que acontecia e todo mundo esperava eram as premiações.
Destaque para o VMA Video Music Awards da MTV, acontecia uma vez por ano, e era A oportunidade de você ver seus artistas preferidos em performance, e recebendo premios.


Como estamos a alguns passos do VMA 2011 resolvi fazer um TOP VMA com as apresentações que mais me chamaram a atenção no VMA quando eu era criança:


Kid Rock, RUM DMC e Aerosmith





Na verdade quando eu vi isso o que me chamou a atenção foram os gritos do Kid Rock.
O Joey Perry está no visual Frejat!! Outra coisa legal do VMA eram as parcerias.


Nirvana - Lithium





Esse VMA era para o Nirvana tocar Smell Like Teen Spirit, porém eles já estavam com o saco na lua dessa música, e na hora mudaram para Lithium, eu sempre me choquei com o baixista jogando o baixo para cima, e ele voltando na sua cabeça.


Spice Girls - Say'll Be There





Imagina uma década carente de idolos, eis que aparecem 5 minas cantando musicas legais, com um visual legal.
FEBRE!! Foi o que aconteceu em meados de 1997 com as Spice Girls


Marilyn Manson - The Dope Show





Eu já tinha visto o Clip de Dope Show, e morria de medo.
Foi um marco na minha vida, Manson foi o único que conseguiu chocar no Rock'n'Roll depois de sei lá quem.. o Ozzy? Só sei que foi quem chocou depois de muito tempo! E o mais interessantes é que o som do cara é bom!


Oasis - Champagne Supernova





A postura, a guitarra, a música, a mágica. Sou suspeito pata falar de Oasis né. Pois é, foi outra performance do VMA que mudou a minha trajetória 


Não percam em breve o Top 5 Performances em Premiações diversas!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana