quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noel Gallagher's High Flying Birds




O ex-Oasis Noel Gallagher confirmou que ele tem dois albuns, Noel Gallagher's High Flying Birds para 17 de Outubro de 2011 e Amorphous Androgynous para ser lançado em 2012.


O tracklist do primeiro álbum. 


Everybody’s On The Run
Dream On
If I Had A Gun…
The Death Of You And Me
(I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine
AKA…What A Life!
Soldier Boys And Jesus Freaks
AKA…Broken Arrow
(Stranded On) The Wrong Beach
Stop The Clocks


O álbum foi produzido por Dave Sardy e tem as participações especiais do Crouch End Festival Chorus e do Wired Strings.




Noel também anunciou que sai em turne em Outubro.
Noel ainda declarou:


"Existem ecos do Oasis, mas não tem um solo de guitarra até a sexta música do 
álbum"
“Se eu me sinto melhor sem meu irmão? A resposta é sim. Mas financeiramente e também como pessoa eu lamento o fim do Oasis. Infelizmente, tive que parar”, lamentou.

Noel disse também que a separação do Oasis começou a partir do momento em que Liam lançou a grife Pretty Green. “Isso começou a influenciar nossa agenda com a banda”. De acordo com ele, a semana final de tensão começou no V Festival. “Tivemos que cancelar nosso show simplesmente porque Liam estava de ressaca. Lamento como foi o nosso fim, faltavam apenas dois shows. De repente, se tivéssemos concluído a turnê, eu refletiria melhor sobre o futuro e provavelmente o Oasis nunca iria se separar”.
Sobre o primeiro álbum da Beady Eye, Noel ironizou. “As letras não são tão boas. São piores do que as piores coisas que fizemos no pior álbum do Oasis. Vi a banda ao vivo pela TV, fiquei bem confuso. Mas prefiro não opinar mais para preservar o grupo que eu ainda tenho alguns amigos”.




Noel: Assistiu o Beady Eye no David Letterman Show??


Ah, pera ai, nem tanto alvoroço né, o Noel brinca de carreira solo desde o que? 1995 ou 1996?? E diz ai, muitas das músicas anunciadas nós que "mechemos" com Oasis já conhecemos. 
Stop The Clock?? Pera ai né, quem não se lembra todo aquele mistério que ele fez com a música.... é boa, muito boa, e como será que ela vai vir??
To esperando ai pra ver... Interessante ver a opnião de quem não é fã seguidor... a maioria acha que o Noel não vai embalar...
Bom, ele é O Compositor, toca A Guitarra, foi a cabeça do Oasis por quase 20 anos... 


Veja abaixo o video da coletiva:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana