terça-feira, 26 de julho de 2011

Conheça Jennifer Morrison a Dra. Cameron de House


Quem???

Alison Cameron, é uma personagem fictícia da série televisiva médica americana House, M.D., interpretada por Jennifer Morrison. A dra. Cameron fez parte da equipe de diagnóstico do dr. Gregory House, no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital em Nova Jersey e a sua especialidade é a imunologia.


Biografia:

Antes de ir trabalhar para o Hospital Universitário de Princeton, ela foi interna numa clínica chamada: Mayo Clinic e foi uma das melhores alunas da sua turma. Cameron trabalhou para House por três anos ao lado de Dr. Eric Foreman e Dr. Robert Chase.




Pouco se sabe sobre a família de Cameron, só temos a informação que ela tem um irmão e em um episódio, Chase fala da relação de seu pai com a sua mãe.




No primeiro episódio da série, House nota o jeito de Cameron, a chamando de estranha pelo fato de não aceitar que um paciente morra ou por ter um certo apego por eles. House também fala que pela sua beleza, poderia ser atriz ou modelo, mas não médica, o que prova que House só a contatrou por ela ser extremamente bela.






No episódio "Fidelidade", Cameron, chorando depois da confição de um paciente, conta a House que quando tinha 21 anos, se apaixonou e se casou com um homem que estava diagnosticado com câncer terminal, mas mesmo assim insistiu no relacionamento, e quando ele morreu, que era o esperado, Cameron mudou de cidade, de casa e de emprego. 






Nesse episódio é deixado o tema que Cameron só se apaixona por homens defeituosos ou a beira da morte, pois tem a esperança de tratar ou cuidar deles. Outro motivo para o tema seria que Cameron procura não deixar com que a pessoa morra sozinha, isso explicaria o episódio em que uma mulher é diagnosticada com câncer terminal, e Cameron a consola e procura no máximo ser amiga dela.






Em muitos episódios são provados a bondade de Cameron como no episódio "Piloto", "Paternidade", "Maternidade", "O Método de Sócrates", "Fidelidade", "Desintoxicação", "Medicina Esportiva", "Amaldiçoado", "Controle", "O Exemplo", "Crianças", "O Amor dói", "Três Histórias", "Aceitação", "Tuberculose"... Resumindo, todos os episódios da primeira até a terceira temporada são os que ela se destaca.


Cameron, por ser bonita, sempre chamou atenção de todos no hospital. No início da série, tem uma paixão discreta pelo Dr. House que vai aumentando ao longo das temporadas. Deu seu primerio beijo com House no episódio "Meia-Capacidade".




Depois desse episódio resolve esquecer House e passa a namorar Chase:






 E se casam na quinta temporada. Mas futuramente ela o larga.



No último episódio da 3ª temporada, ela pede demissão para House, porém a Dra Cuddy consegue reverter e a torna chefe do Pronto Socorro do hospital.


É quando ela adota o cabelo mais loiro.




Emotiva, inteligente, e bonita, essa é a Dra. Cameron, a maior mulher no seriado House na minha opnião!


VIVA Jennifer Morrison



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana