Liam aciona seu irmão Noel Gallagher na Justiça e solicita um pedido formal de desculpas
Ontem (18 de agosto) – data em que o Oasis completou 20 anos – Liam deu entrada na Suprema Corte de Londres e abriu um processo contra Noel.
O motivo está relacionado a declarações dadas por Noel durante sua entrevista coletiva dia 6 de julho. Na ocasião, Noel chegou a mencionar que o Oasis precisou cancelar um show no V Festival, no dia 23 de agosto de 2009, porque Liam estava de ressaca. Na época, a alegação foi de que o vocalista estava com laringite.
Alegando ter sido difamado e caluniado, Liam exige na Justiça um pedido formal de desculpas por parte de Noel Gallagher, que já foi notificado oficialmente.
A petição foi feita pelo escritório Carter-Ruck.
No documento assinado por Liam, o vocalista informa que está processando Noel porque as declarações são mentirosas. “Tomei uma ação legal contra Noel Gallagher a partir de suas declarações nas quais ele alega que o Oasis cancelou seu show no V Festival porque eu estava de ressaca. Isso é uma mentira e eu quero que os fãs do Oasis e os outros que estavam no V saibam a verdade. A verdade é que eu tive laringite, a qual Noel tinha consciência, pois fui examinado e diagnosticado por um médico na manhã daquele dia”, informa Liam.
Noel vai pedir desculpas? |
“A verdade é que não houve nenhum tipo de discussão ou briga entre nós por esse motivo. Estou acostumado a ser xingado de todo tipo por Noel e eu também disse coisas sobre ele no passado. Mas o que Noel alegou ultimamente foi muito além das peculiaridades do rock n’ roll e colocou em xeque meu profissionalismo”, diz Liam na petição.
Ainda de acordo com Liam, ele tentou resolver isso de forma amigável, mas a ação judicial acabou sendo a medida a ser escolhida. “Tudo o que eu quero é um pedido formal de desculpas”, exige Liam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário