domingo, 1 de maio de 2011

COMÉDIA MTV: QUADRO CASA DOS "AUTISTAS" DA BÁFO!



Fazer piada de Gordo, Pobre, Rico, Político, Negro, todo mundo faz, agora de autista não pode? Por que essa hipocrisia? Sou gordo, sou rockeiro, e escuto um monte de besteira sobre isso, um monte de piada... Sou Punk e os outros acham que vou sair por ai batendo em pessoas e vomitando em carpetes... Tudo porde ter uma visão distorcida, humor, sátira, comédia, não é generalização! Mostra o forte, o que é acsentuado na pessoa... se se mostram de tudo, porque não pode de autista? Eles não querem ser incluídos socialmente? Então, ser satirizado faz parte de inclusão social na nossa realidade contenporânea. Pensem nisso, chega de hipocrisia! Segue abaixo a matéria...



A paródia dos humoristas do Comédia MTV continua a dar dor de cabeça à emissora. Por causa do quadro Casa dos Autistas - uma sátira ao reality Casa dos Artistas - exibido em 22 de março, a MTV veiculou na terça (26) um pedido de desculpas e, nessa quarta (27), a direção do canal se reuniu com entidades ligadas a autistas.


O elenco do programa interpretou pessoas com o distúrbio confinadas numa casa e irritou telespectadores, que entraram em contato com a emissora. 


"Tenho um filho autista e sei que aquilo não o representa. Só quem tem um autista em casa sabe como é. Se eles soubessem, jamais os colocariam dessa forma", reclama Iranice Nascimento, integrante da ONG Mão Amiga.


Autor de uma representação no Ministério Público Federal contra a MTV, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) conversou ontem, em Brasília, com uma representante do Grupo Abril, dono da emissora. 


"Eles assumiram iniciativas de inclusão social, vão fazer campanhas de esclarecimento com temas mais amplos, como síndrome de down e deficiências físicas", contou o parlamentar.


Integrante do elenco do Comédia MTV, o humorista Marcelo Adnet, que não assina o roteiro e nem a direção da atração, recebeu críticas de telespectadores. "Fui muito atacado. Estou triste de ter que carregar essa culpa. Assim como os outros atores, estou de coração aberto. Acho que o quadro foi de mau gosto e estou do lado das famílias. Não sou um monstro", defende-se Adnet
É, ele tem que tirar o dele da reta mesmo! Ta no foco pô. Mas eu sou á favor, e acho que tudo pode ter sátira!

Após receber inúmeras críticas e ser acusado de apelar para o humor “politicamente incorreto”, o humorista Marcelo Adnet recorreu ao Twitter e manifestou-se sobre o assunto.
Para uma seguidora, o comediante disse que a ideia do quadro não foi sua.
- Desculpe, sempre fui contra esta cena, mas fui voto vencido. Não escrevi esta cena e não sou o diretor do programa.
Para outra usuária do microblog, Adnet disse que não pode se “responsabilizar sozinho” por algo que não fez.
- Não posso me responsabilizar sozinho por uma cena que não escrevi, não dirigi e sempre fui contra!

TENTEI ENCONTRAR O VÍDEO NO YOU TUBE PARA POSTAR, MAS MISTERIOSAMENTE E NÃO ENCONTREI MAIS O QUADRO.... QUANDO TENTO ACESSAR APARECE A MENSAGEM: 
"Este vídeo apresenta conteúdo de Abril (Brazil), que o bloqueou com base nos direitos autorais"
Veja abaixo a retratação da MTV:


Precisava?


Engraçado que o video no You Tube recebeu bastante "Não Gostei"




SÓ LEMBRANDO QUE O PÂNICO NA TV TEM UM DEFICIÊNTE FISICO DO QUAL ELES CHAMAM DE PINGUIM... E TUDO BEM!




AGORA, EU QUERO POSTAR O QUE O "DOMINGO ESPETACULAR" PROGRAMA DOMINGAL DA TV RECORD (DOS EVANGÉLICOS) COLOCOU NO SITE:


Emissora de TV causa polêmica ao exibir programa que satirizava autistas


Uma em cada 150 pessoas é autista. Para a ciência, as causas ainda são um mistério, mas pior que o desconhecimento sobre a origem é a falta de informação. No Brasil, muitas pessoas acreditam que o autismo significa uma criança sem expectativa de desenvolvimento e sem capacidade de interação social. Foi justamente esse retrato equivocado que apareceu na televisão e o trocadilho com o nome do programa gerou uma grande polêmica. Manifestações contrárias ao que foi ao ar surgiram de todas as partes, em especial dos parentes de portadores da síndrome. Conheça essa doença e saiba como ela age no organismo dos autistas.


VEJA O VIDEO DA REPORTAGEM


O VIDEO DA REPORTAGEM EVANGÉLICA AINDA NÃO ESTÁ DISPONIBILIZADO NO YOU TUBE SÓ NO SITE DO PASTOR NESTE LINK :
http://noticias.r7.com/videos/emissora-de-tv-causa-polemica-ao-exibir-programa-que-satirizava-autistas-/idmedia/522ac28323c202c3f35be64e0b63122c.html

Follow duerhamotta on Twitter

aliás, da uma Busca no R7 sobre o caso e ve como o R7 se refere ao Adnet, como preconceituoso e tudo mais....
Isso se chama Censura! Saudades da época da Ditadura....

4 comentários:

Two Against The World disse...

rha diz; achei um absurdo sim , mas foi as reportagens que vi "metendo o pau" no COMEDIA MTV\CASA DOS AUTISTAS, fico puta com a falta do que falar da midia, não bastava falar do casamento real! Hoje em dia quando algo ou alguem está com tudo sempre vem sempre um idiota falar o que ? MERDA!!! EEEE,
É fácil fazer piada de nordestino, preto, mulher, mas de autistas não, porque? Vem mães de ongs e choram na tv falando que não pdem falar assim de meu filho, snif, mas tenho ctz que ela tbm já riu de uma boa piada de português.
APOIO O COMEDIA MTV A CONTINAR FAZENDO O QUE ELES FAZEM BM, COMEDIA, "e digo mais" o que seria de casseta e planeta q ficou mais de 1o anos no ar, fazendo o q msm comediaaaaaa.

Two Against The World disse...

rha diz; alias quero dizer q adoro comedia mtv, e espero q isso não deixe a criatividade de lado, ou q decaia por medo d represarias, pq temos q lembrar, n estamos vivendo na ditadura politica só na de quem quer aparecer mais na onda do sucesso alheio.

Anônimo disse...

na foto do não gostei do youtube tem 665votos contra, pensei, nossa, qntos autistas sabem usar a net!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quase 666, nossaaaa !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana