quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTATÍSTICAS:

Ando me perguntando... Esse Blog já está com 1.132 acessos, ele está no ar desde o dia 10 de abril de 2011, hoje é dia 28. São 18 dias, então se em 18 dias, o blog teve 1.132 acessos, dá uma média de 62 visitas por dia. Isso que os meus acessos não contam Há! Há!.

Ai continuando a pesquisa, descobri que o Post mais acessado foi o da The Nanny http://duduerhaissa.blogspot.com/2011/04/nanny.html Nada á ver né.
Então, ai quem visita não comenta, o maior fluxo de visitas vem pelo Twitter, depois do Google, ai eu fico perdido, porquê assim, eu quero levar esse Blog para frente, a Rhaissa ta me ajudando, alguns Posts ele faz por completo, as Bios, pq ela tem pouco tempo, e costuma pegar algo que ela gosta e faz algo grande, com bastante pesquisa e tals, eu já fico mais nas notícias do dia-a-dia que "ME" interessam, ai por isso, que eu preciso que comentem, para que eu possa saber o que ta pegando, o que vocês querem saber! Levar esse Blog pra frente e virar um Marcelo Adnet da vida.
É sério, então, se vocês que entram por aqui... deixem comentários e opniões para que eu possa melhorar essa porra aqui e conseguir um jeito de ganhar dinheiro ta ligado?
No Twitter você pode nos achar em http://twitter.com/#!/duerhamotta
Então é isso... Bom dia pra todo mundo!


É isso que você quer ver? Peito, Teta, Melão? Então comenta cacete!!

Follow duerhamotta on Twitter

3 comentários:

Two Against The World disse...

dois acessos graças a peitos!

Two Against The World disse...

Esse site: http://pingywebedition.somee.com/ também me tras visitas acredita?

Two Against The World disse...

PEITOSSSS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana