sexta-feira, 6 de maio de 2011

Liv Tyler: Meu pai usa minhas roupas!


A atriz Liv Tyler, 33, disse que seu pai, o cantor Steven Tyler, 63, rouba suas roupas, segundo o blog Vulture, da "New York Magazine".

"Meu pai usa roupas de mulher, é tão engraçado, às vezes eu olho para ele e penso 'que camisa bonita!', porque é do meu guarda-roupa", disse Tyler.



Porém, a atriz diz que gosta do jeito que o pai se veste.

"Eu acho ele muito bonito. Fico muito orgulhosa dele. E todas aquelas coisas engraçadas que ele diz e as pessoas acham estranho, eu ouvi a vida toda e elas me fazem rir. Falo a língua dele e eu entendo o que ele diz."



Steven sempre foi assim, tanto que canta "Dudes look like ladies" ou seja: Caras que parecem leides.






Follow duerhamotta on Twitter

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara muito bacana teu blog!
Tô ficando por aqui! hehehe!
Valeu pela visita e volte sempre!

bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana