quarta-feira, 6 de julho de 2011

Batman - Ano Um | Mulher-Gato terá um curta


Antes de Batman - Ano Um, longa animado da Warner Bros. Animation que adapta a obra de Frank Miller, haverá um curta-metragem da Mulher-Gato.

A personagem é um dos focos do estúdio para os próximos anos, com participações em Batman - The Dark Knight Rises e o game Batman - Arkham City, além de integrar a reformulação da editora. Veja ao lado a primeira imagem dela no curta, intitulado apenas Catwoman, publicada pelo TV Guide.

Na trama do filme, a heroína enfrenta Rough Cut, personagem criado exclusivamente para o segmento. Ele será dublado por John DiMaggio. São 15 minutos de perseguição por Gotham City enquanto ela procura por um misterioso contêiner.

O DVD e Blu-ray de Year One serão lançados nos EUA em 18 de outubro. Antes disso, o filme será mostrado na Comic-Con 2011, em julho. No elenco estão Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Katee Sackhoff (Sarah Essen).

Originalmente publicado em 1987, Ano Um tem roteiro de Frank Miller (na época, recém-egresso do sucesso de Batman: O Cavaleiro das Trevas) e desenhos David Mazzucchelli, famoso pelo traço de Demolidor: A Queda de Murdock. A trama narra o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman, tomado por dúvidas e cometendo equívocos.

A história foi republicada no Brasil em 2005 sob o selo Grandes Clássicos DC.

Um comentário:

Anônimo disse...

dudu, achei seu blog. Muito Bacana está de Parabéns e como havia me pedido achei o link do filme que me pediu Criaturas 2. Me fala se deu certo depois.

http://www.megaupload.com/?d=2cgo51qw

Abrass.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana