quarta-feira, 8 de junho de 2011

Medo de Palhaço? Conheça os piores!!


Bom, eu desde pequeno detesto palhaço, via um e rachava de chorar. Era o mesmo com Papai Noel, hoje... bom, eu tenho medo de travesti... Kkkkk
Segue abaixo uma lista com os piores palhaços:

Pennywise



Pennywise ou Parcimonioso é uma criatura sobrenatural que muda de formas (mas geralmente se manifesta como um palhaço) e alimenta-se do medo das crianças na cidade fictícia de Derry, no livro It (A Coisa), de Stephen King. 


Inspirou o nome de banda Pennywise. Pouco se sabe de Pennywise além de que tem mais de 200 anos e parece ser imortal. 

Pode ler a mente de suas vítimas e tomar a forma do que lhe da mais medo, assim como Freddy Krueger. 
Se denomina como devorador de mundos e de crianças também. essa criatura tambem é representada na serie SUPERNATURAL na segunda temporada.

Captain Spaulding (Sid Haig)




Ele está presente nos filmes "A Casa dos Mil Corpos" e "Rejeitados Pelo Diabo"


Vive numa cidadezinha nos cafundós dos Estados Unidos tem uma família de degenerados.
 Capitão Spaulding (Sid Haig) é o palhaço patriarca da maluca família Firefly. Quadrilha de Sádicos e Massacres no Texas  resumem os dois filmes dirigidos pelo Rob Zombie

Violator



Inteiramente devotado ao seu chefe, Malebolgia, o trabalho deste maldito palhaço é transformar os Spawns em máquinas sanguinárias de matar. Sua estratégia tem sido forçar os Spawns a gastar suas energias ao máximo. Muitas vezes essa não é uma tarefa fácil


Tempos atrás, o palhaço andava descontente com seu trabalho, pois achava que estava na hora de ser promovido. Seu maior descontentamento era o fato de Malebolgia usar humanos (os Spawns) como Generais, e não demônios, como ele.



O Violador é um dos cinco Irmãos Flebíacos (que aparecem na minisérie Violador), e uma de suas maiores características é seu apetite descontrolado por corações humanos. Na fase clássica de Spawn sua forma humana era um palhaço de cara azul, gordo e baixinho, mas foi transformado num magricela igualmente desprezível depois da saga Armagedon (evento que reformulou a série, teve início na edição comemorativa 150 e terminou na edição 164).



No cinema, Violator foi perfeitamente interpretado por John Leguizano em SPAWN


Ha quem diga que o Violator é uma mistura de Pennywise com no nosso próximo palhaço. Consegue descobrir quem é?? Olha essa foto e descubra:


CORINGA:


O Coringa é o maior vilão da DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez em Batman #1 (1940).


Ele é um psicótico com uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente), que busca sempre desafiar o Homem-Morcego, causando grandes danos em sua vida como cometer o assassinato de seus pais, paralisar a Batgirl Barbara Gordon, e matar o Robin Jason Todd e a esposa do Comissário Gordon.


Além de ser o maior inimigo de Batman, é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos, como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.


No filme de 1989 BATMAN dirigido por Tim Burton, Jack Nicholson interpretou o Coringa, com grande aclamação.


The Dark Knight introduz uma nova versão do personagem, interpretada por Heath Ledger


Heath Ledger faleceu com apenas 28 anos em Janeiro de 2008, vitimado por uma overdose de tranqüilizantes, antes mesmo da estréia do filme.


Poltergeist:


Quem se lembra da cena em que o palhaço de brinquedo do garoto o ataca ? Assustou muita gente na época.


KRUSTY

Sir Herschel Shmoikel Pinkus Yerucham Krustofski, mas comumente conhecido por Krusty, o palhaço ou apenas Krusty, é um personagem fictício da série norte-americana de televisão The Simpsons.

 Krusty é normalmente retratado como um auto-destrutivo e viciado fumante inveterado que é incapaz de gerenciar sua vida e seus negócios. 

Krusty foi inspirado em Rusty Nails, um palhaço de um show de televisão de sua cidade natal, Portland. Ele foi desenhado para parecer-se com Homer Simpson.


A idéia era de que Bart idolatrasse um astro de TV que se parecesse exatamente com seu pai. Sua voz original é baseada na voz de Bob Bell, o palhaço Bozo original.



BILLY: JOGOS MORTAIS


Uma das séries de filmes de terror mais conhecidas da atualidade é a da franquia Jogos Mortais

Jigsaw é o assassino da série e não costuma se revelar, então, para falar com as vítimas, utiliza um palhaço de rosto branco, terno preto e gravata vermelha que aparece nos vídeos das tvs onde estão instaladas as armadilhas.


Seu nome é Billy e já existem diversos brinquedos deste palhaço à venda em diversos sites.


Palhaço Zumbi (Zombieland)



Em 2009, a horror comédia Zombieland, mostra um palhaço, quando Colombo, o personagem principal, é forçado a enfrentar seu medo de palhaços na passagem de um palhaço de carnaval sedento de sangue..

Com nariz vermelho, um olhar escuro, com fome e um arco de tamanho longo este palhaço zumbi é, de longe, um dos mortos-vivos mais assustadores dos filmes.



Bom, é isso, esses são os piores palhaços para mim, nos filmes que eu gosto de ver.
Segue abaixo, mais fotos:





3 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu detesto palhaçoes!huahuahua!

Sou super fã do batman e apesar de não gostar de palhaço adoro essa ultima interpretação do coringa...esse ator foi genial na composição dele, pena ele ter morrido.

bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

O mais medonho é o primeiro... É o arquétipo perfeito do palhaço que vemos na infância. Eu nunca gostei de palhaços, nem é tanto pela aparência, são todos muito espalhafatosos e extrovertidos, aquelas cores vivas e infatis... Argh... É isto o que mais me causa medo deles. Alguém vestido assim, que eu não conheça, nunca me pareceu humana, sei lá.

Anônimo disse...

*infantis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana