domingo, 26 de junho de 2011

Liam Gallagher acha que Noel o perdeu:



Liam Gallagher acredita que seu irmão Noel não pode ser tão bem sucedido sem ele. 


O vocalista do Beady Eye insiste que as pessoas não deveriam criticar sua banda por não ser como Oasis - e avisou que o seu irmão e ex-companheiro de banda não deve esperar que as pessoas considerem seu material solo no mesmo nível da banda Oasis. 


Noel Gallagher
Liam disse:  "Espere até ouvir a música de Noel, não vai ser Oasis. Pode lembrar, mas vai haver alguma coisa faltando. E o que vai faltar sou eu Porra!. " 


Liam ainda insistiu que ele nunca irá voltar com o Oasis por causa da rixa entre ele e Noel. 
Perguntado se eles iriam voltar a ficar juntos, ele disse à revista Shortlist: "Qual seria o ponto Nós não temos um com o outro sobre Noel está indo para baixo o seu caminho e eu vou descer o meu?.." 


Liam está confiante de que pode superar as conquistas do Oasis.
Ele disse: "Eu tive grandes momentos cantando músicas do Oasis, sem dúvida, Mas eu acho que Oasis é batível."
Beady Eye

"Com o Oasis fizemos experiência, mas Noel foi segurando as rédeas um pouco". 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana