quarta-feira, 1 de junho de 2011

10 Kubricks em Comemoração aos 75 Anos da DC Comics!


Para comemorar os 75 anos da DC Comics a DC Direct e a Medicom Toy anunciaram uma incrível coleção de mini-figuras tipo Kubrick.
A coleção DC Comics 75th Anniversary Super Deluxe Kubrick vem com 10 mini-figuras dos maiores super-herois e vilões da DC. A maioria dos Kubricks da coleção têm design novo e diferente de modelos lançados anteriormente.
Os Kubricks que comemoram os 75 anos da DC Comics são: Batman (comics-style) com design novo, Superman (Superman Returns movie), Batgirl (animated-style) com design novo, The Joker (The Dark Knight movie) com design e acessórios novos, Batman (animated-style) com design novo, Batman (The Dark Knight movie), Batman (Batman movie 1989) com design novo, Robin (animated-style) com design novo, Catwoman (Batman Returns movie) e Harley Quinn (animated-style) com design novo.
As mini-figuras tipo Kubrick medem 6 cm de altura e são feitos pela companhia japonesa MediCom Toy Inc. As mini-figuras Kubrick geralmente são produzidas em número limitado e não são relançadas, por isso são muito cobiçadas por colecionadores.
O nome, Kubrick, foi inspirado no grande diretor Stanley Kubrick e o logotipo foi desenhado no estilo de Laranja Mecânica. O nome também é uma combinação da palavra japonesa “Ku” e da inglesa “Brick”, que significam 9 e tijolo. Tijolo é o formato quadrado da figura e 9 são as partes que compõem o boneco: cabeça, tronco, quadril, 2 braços, 2 mãos e 2 pernas.
O set DC Comics 75th Anniversary Kubrick está em pré-venda na BigBadToyStorepor US$84,99. A loja aceita encomendas do Brasil.

Um comentário:

aninha disse...

Adorei.parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana