O músico Noel Gallagher, conhecido por ter sido membro da banda Oasis e torcedor fanático do Manchester City, não gostou de ter uma música da banda citada pelo lateral-direito Gary Neville, jogador do rival Manchester United.
Neville publicou parte da letra da música “Fade away” no Twitter após a vitória do United sobre o Chelsea no último domingo, em jogo que praticamente garantiu a conquista do Campeonato Inglês para o United.
- Eu me sinto violado. Se o senhor Neville continuar a usar as sagradas escrituras do Oasis para se comunicar com a massa deles, eu serei forçado a invadir sua casa no meio da noite, amarrá-lo em uma cadeira e fazer com que ouça o melhor de Simply Red enquanto eu arranco seu bigode, cada fio grisalho por vez, com meus próprios dentes. Você foi avisado – exagerou Gallagher.
NEVILLE |
Neville já havia sido provocado pelo artista em uma outra oportunidade. O jogador enviou um violão em seu aniversário para que Noel autografasse. O instrumento foi entregue ao lateral com a seguinte mensagem: “Feliz aniversário idiota. MCFC” (sigla de Manchester City Football Club).
Lógico que sempre tem um pouco da ironia inglesa. Gary Neville sempre foi fã de Oasis e marcou presença em muitos shows da banda. Noel e Neville se conhecem há tempos…
FONTE: http://oasisnews.com.br/news/city-vs-united-noel-ameaca-gary-neville/
Escute Fade Away:
Escute Fade Away:
Nenhum comentário:
Postar um comentário