segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu Top 3 YouTube!



Bom, a tempos venho assistindo, analisando, e pensando, e finalmente hoje eu consegui fazer um Top 3 dos meus vídeos favoritos do You Tube.
Claro, que é o Top 3 de videos No Sense, os mais engraçados. Segue o video e abaixo uma resenha feita por mim:

Xuxa Verde em Rápido Ricardo, Rápido -  Xuxa, sim a Xuxa, em seu primeiro programa infantil. Na verdade esse programa em especial, tem na íntegra no You Tube, de tão No Sense. Primeiro que a imagem ta ruim, e a Xuxa ficou verde, daí o título Xuxa Xerde. Ela não sabe o que fazer, as crianças estão tocando o fôda-se mesmo e vai rolando... Ai tem uma gincana, e o Ricardo, depois de uma enorme epopéia de você foi escolhido ou não, participa. E ela, o desespero da pessoa!





Emílio em Morre... Diabo! Emílio tem 32 anos, é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais. Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de crédito sem autorização. Olha a declaração do sujeito, é demais, ele está muito louco, é muito engraçado, quando eu vi a primeira vez eu morri de rir, e não consgio prara de ver até hoje:




Engraxate Chapado em Substâncias nas Drogas - Bom, ninguém sabe quem é ele, nem o nome. O logotipo da emissora foi tampado, não tem como saber de onde é. Imagine você... é reporter, ter pelo menos centenas de pessoas para entrevistar e encontra um camarada como esse, é muita sorte. Repare na filosofia do "quem não gosta curte" e da "vida na vida".




POR FAVOR, COMENTEM, OS COMENTÁRIOS ESTÃO ABERTOS A TODOS, E PODE FALAR O QUE QUISER, SEM CENSURA! 


Follow duerhamotta on Twitter

Um comentário:

Two Against The World disse...

a xuxa dá medo
mas o morre diabo é o melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana