domingo, 15 de janeiro de 2012

Ser, Sou, Diferente

Ser, Sou, Diferente 


Tomar no cú, isso ai é lindo hem, você comeria essa torta? 
Eu comeria com gosto.
To cansada de ver as magrelas feias se achando na tv revistas e principalmente na vida real, alguém acha essa mina aqui em baixo bonita.



Ela é modelo e as passarelas ama, você acha lega? Eu e muita gente não.

Sabe porque existe essa ideia maluca de magreza, culpa das bixas que mandam na moda, que comeram a falar que era feio ter curvas, para as mulheres ficarem mais parecidas com eles. Não bastava colocar as roupas da mãe as roupas que eles vestiam, tinham que caber em uma mulher, vamos acabar com sua graça, pro mundo ficar a nosso favor, e criaram a androgenia. Eles eram nós e nós eles.

Isso não é homofobia, apenas uma constatação da realidade.
Gordura era sinal de pessoas ricas da nobreza á alguns seculos, e as crianças da Etiópia demonstram bem isso, porque? Elas vivem na pobreza, agora pegue as crianças do E.U.A, alias, acho que elas seriam capaz de comer essa crianças para satisfazer sei país rico.

Agora diga eu estou odiando alguém falando o que realmente passa em minha cabeça, não.

Sem fobias apenas demonstrando o que eu penso.
Pode parecer sem nexo mas é para ver se alguém consegue pensar.

A favor de reinventarmos o mundo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana