domingo, 30 de outubro de 2011

No Future In Englands Dreaming




A guerra fria entre Liam e Naoel, que parecia ter se acalmado após Liam dizer que estaria pronto para uma turnê de reunião do Oasis em 2015, continua.
Noel, que foi o primeiro a cogitar a hipótese alguns meses atrás quando disse que ao invés do Oasis se separar, a banda deveria pegar uma folga de 5 anos e retornar com uma tour de aniversário de 20 anos do “Morning Glory”, disse que não pensa nos atuais termos de Liam, já que a banda se separou “há 15 minutos” e não há 15 anos como o Stone Roses.
“Sobre uma volta do Oasis em 2015, duvido. Quando fecho meus olhos, não consigo ver isso. E quando escuto minha alma, não quero isso”, disse Noel, que confessou também não ver problemas se Liam quiser sair em turnê sem ele. “Ele [Liam] tem minha permissão para fazer isso e tocar o álbum. Ele pode tocar se quiser. Não me importo. Eu deixei aquela banda por uma razão e essa razão permanece”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana