quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Liam acredita que álbum de Noel será ótimo

Em entrevista para a revista Time Out de Tóquio, Liam Gallagher comentou que ouviu o primeiro single de Noel Gallagher, “The Death Of You And Me”. “Se eu ouvi? Eu canto naquilo. Quer dizer, não nesta, mas em boa parte delas”, disse Liam, que mesmo estando em pé de guerra com o irmão até hoje, acredita que seu álbum fará sucesso.

“Noel é um ótimo compositor, não há dúvidas que ele vai fazer um ótimo álbum e as pessoas vão gostar. Assim como alguns não irão gostar. É a mesma coisa com a gente, saca? Mas eu prefiro vê-lo fazendo música do que parado”, confessou Liam.

No entanto, gravar um álbum sem o irmão não fez com que Liam se lamentasse. “Conheço o potencial da Beady Eye. Eu não faria um álbum se eu achasse que nós não pudéssemos bater de frente com ninguém, inclusive com ele. Posso medir forças de igual para igual com qualquer um, musicalmente, fisicamente e mentalmente”.
NOEL


by http://oasisnews.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana