sábado, 27 de agosto de 2011

Noel Gallagher queria ter escrito música do Mumford & Sons


Noel Gallagher, ex-Oasis, revelou que é um grande fã de Mumford & Sons. Segundo o site NME, o músico gostaria de ter escrito a música The Cave.

Gallagher contou que gosta muito dos roqueiros folk de Londres, mesmo com os coletes e barbas, e que admira o vocalista, Marcus Mumford.

Marcus Mumford
"Eu não ouvi nada que soe tão bem quanto aquilo. Muita gente os odeia na Inglaterra. Eu acho que são os coletes e todo aquele pêlo facial. Não ligo. Acho que ele (Mumford) tem uma boa voz...adoraria ter escrito aquela música (The Cave). Esse é o maior cumprimento que posso fazer a quem quer que a tenha escrito", disse.

O pensamento de Noel Gallagher é bem diferente do seu irmão, Liam, que recentemente criticou a banda.

"Eles parecem aquelas pessoas que não têm eletricidade e plantam a própria comida. Eu preciso que música seja um pouco mais sexy, tocada por alguém que pareça mais perigoso", opinou.
Liam Gallagher
Em entrevista à revista Rolling Stone, Noel também falou sobre o Radiohead, a quem chamou de "bando estranho". "Eles vêm fazendo o mesmo som desde Kid A. Isso precisa ser dito. Eu não tenho nenhum dos discos deles", disse.

Gallagher também falou sobre uma possível reunião do Oasis. "Eu não preciso de dinheiro, mas eu acho uma pena que músicas como Champagne Supernova, Rock 'N' Roll Star, The Importance of Being Idle e The Shock of the Lightning nunca mais sejam tocadas ao vivo. Isso me enche de tristeza. Dinheiro é irrelevante", completou.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana