terça-feira, 12 de julho de 2011

Liam diz que Noel mentiu sobre o fim do Oasis!





Liam Gallagher assume parte da culpa pelo fim do Oasis, mas acusa o irmão Noel de “mentir” sobre os reais motivos da separação.

“Estou com o coração partido. As pessoas precisam saber que não fui só eu que acabei com a banda, foi Noel também”, desabafa em entrevista à rádio BBC.
Durante o lançamento de seu disco solo, Noel aproveitou para falar sobre o término da banda. Ele contou que a participação do Oasis no V Festival, em agosto de 2009, foi cancelada porque Liam estava de ressaca. Na época, o comunicado oficial dizia que ele sofria de laringite.
“Eu fui diagnosticado com laringite”, rebate Liam. “Eu já fiz shows de ressaca, eu sou gente grande. Não vou cancelar uma apresentação por causa de uma dor de cabeça”, rebate Liam.

Noel também teria atribuído o fim do grupo a uma outra atitude do irmão: querer promover sua marca de roupas durante as turnês do Oasis. “Segunda mentira”, diz Liam à BBC. “Eu nunca conversei com ele sobre isso”.
Durante o T in the Park Festival, Liam cantou a letra de Four Letter Word diferente, fazendo referência a Noel:
 “the battle’s on and Noel’s a liar?”
Veja o video:


Via BBC e Folha
Oasis News - http://oasisnews.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana