domingo, 19 de junho de 2011

Jesus odeia Zumbís!!

 "O virus zumbi se disseminou pela Terra... e Jesus foi enviado para cuidar das coisas por aqui, junto com Laz (sua leal companheira), Jesus precisa reunir os homens remanescentes para lutar contra a infestação zumbi."




Jesus Odeia Zumbis: É um Quadrinho Lançado nos Estados Unidos. Já Esgotado nas Bancas!




Quando a praga dos zumbis surge na Terra, todo o mundo é consumido por esses seres comedores de carne em apenas seis dias. Mas, no sétimo dia, Deus envia seu filho Jesus à Terra para acabar com os mortos-vivos usando um bastão de beisebol e a ajuda de alguns novos discípulos, como Laz, ele próprio um morto-vivo “convertido”.




Esta é a "sinopse" de Jesus Hates Zombies, nova série em quadrinhos criada por Stephen Lindsay para a pequena editora Alterna Comics. Unindo humor negro e a onda dos quadrinhos de zumbis, a série é formada por graphic novels em formato de antologia, com vários artistas e escritores por edição. O tema inusitado fez com que a primeira tiragem da série esgotasse rapidamente nos Estados Unidos.






E agora vai virar filme e acaba de ganhar um diretor: Eric Balfour, cuja única experiência dirigindo alguma coisa foi num pedaço da série Do Not Disturb. Assim que oficializou sua participação, Balfour disse em seu twitter que está bastante animado, que o roteiro é foda, que nós não perdemos por esperar e que teremos mais detalhes em breve.


Esse é o poster do filme, que está no site oficial




http://www.jesushateszombies.com/




A previsão de lançamento é para 2012, se o mundo não acabar na infestação Zumbi até lá!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana