terça-feira, 7 de junho de 2011

Alex Turner não se importa em ser comparado ao Oasis


O vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner, disse que não se importa em ser comparado ao Oasis, como aconteceu durante turnê do grupo na América do Norte.

"Não me importo. Ambos são bandas britânicas de rock'n roll", disse, em entrevista à 'NME'. "Ambos são do norte e possuem cabelos similares. Mas, musicalmente, é um pouco diferente. Quero dizer, somos muito fãs deles, crescemos ouvindo, eles são uma banda importante pra gente. Eu não me importo em sermos comparados", completou. 

OASIS


O músico também acrescentou que o quarto disco de estúdio recém-lançado, 'Suck It And See', é mais maduro que 'Humbug', já que a banda procurou dar um sentimento mais "humano" ao trabalho. 
O álbum teve participação especial de Josh Homme, do Queens of the Stone Age, na música 'All My Own Stunts', e acabou vazando antes de sua estreia oficial.

Formado em 2002, o Arctic Monkeys possui três discos de estúdio - 'Whatever People Say I Am, That's What I'm Not' (2006), que vendeu 360 mil cópias somente na semana de estreia, 'Favourite Worst Nightmare' (2007) e 'Humbug' (2009), de onde saiu o single 'Crying Lightning' e 'Cornestone'.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana