terça-feira, 3 de maio de 2011

Steven Tyler na autobiografia Does The Noise In My Head Bother You?


Não é segredo para ninguém que Steven Tyler, assim como muitos outros astros do rock, fez muitas loucuras em sua carreira. Agora, o vocalista do Aerosmith conta sua vida de indulgências com suas próprias palavras, na autobiografia Does The Noise In My Head Bother You?. O livro chega às livrarias nesta terça-feira e, para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, a editora estadunidenseEcco divulgou (via Spin) seis revelações do livro. Tyler não poupa detalhes - sobre si mesmo e sobre os outros!

1. Tyler admite ter tido experiências homossexuais na juventude. "Sexo gay não é para mim. Experimentei uma vez quando era mais jovem, mas simplesmente não curti", contou o cantor.
2. Em um de seus muitos ciclos de uso de drogas, sobriedade e recaída, Tyler se internou em uma clínica de reabilitação em dezembro de 2009, onde conheceu Ivan Followill, patriarca da famíliaKings of Leon"Os filhos dele [Caleb, Nathan e Jared] não gostavam do jeito como o pai estava se comportando. Ele tinha se casado de novo e eles odiavam a nova esposa do pai. Ele estava ficando bêbado toda a hora, quase causando acidentes dirigindo ônibus e caminhões, porque ele gerenciava a turnê da banda, essas merdas. Então eles mandaram ele pra reabilitação, e eu passei um mês em ótima companhia, junto com o pai dos Kings of Leon", escreveu.
3. Não é surpresa que astros do rock usam drogas, mas Tyler nomeia quase todas as drogas que experimentou, que compreende grande parte de uma enciclopédia de narcóticos, que vai de substâncias ilegais até medicamentos controlados por receita. Alguns exemplos: Xanax, Valium, maconha, heroína, LSD, Metadona, haxixe, ópio, metanfetamina, Seroquel, cocaína, benzodiazepina, Neurontin, dexanfetamina, nitrato de amila, Tuinol, entre muitos outros. No livro, Tyler especula ter gasto cerca de US$ 20 milhões em narcóticos.
4. Tyler e o guitarrista Joe Perry compartilharam experiências altamente íntimas. "Lembre de uma noite, na turnê, Joe e eu dormimos numa cama com duas garotas. Acordamos com um prato de frutos do mar... Caranguejos pra todo mundo!", contou.
5. O Aerosmith não foi sempre uma banda amada por seus roadies. "Descobri anos depois, pela confissão de uma pessoa da equipe, que quando os técnicos ficaram bravos com a gente, eles passavam o presunto na bunda e depois colocavam de volta na bandeja de frios".
6. Durante os anos 1970, a banda nem esperava o show terminar para curtir. "Joe tinha vidros de cocaína com canudos no backstage, e quando as luzes apagavam ele ia lá atrás, como se fosse verificar alguma coisa ou trocar uma guitarra e o roadie colocava o canudo no nariz dele. Ele cheirava e então as luzes subiam de novo", escreveu.
Além do livro, Steven Tyler também lança seu primeiro single solo, "(It) Feels So Good", que será lançado em 9 de maio nos EUA, pela rádio KIIS. Segundo o Hollywood Reporter, o videoclipe estreia no dia 12 de maio, durante a exibição estadunidense do reality show American Idol, em que Tyler participa como jurado.
O clipe foi dirigido pelo norueguês Ray Kay, que dirigiu hits do pop como "Poker Face", de Lady Gaga, "Till The World Ends", de Britney Spears, "Baby", de Justin Bieber, entre outros. Segundo fonte do site, o clipe "é tudo que você esperaria de vídeo clássico do Aerosmith. Sem revelar muito, imagine o Steven Tyler em toda sua glória de rock star".

Follow duerhamotta on Twitter

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana