domingo, 8 de maio de 2011

LIGA DA JUSTIÇA JOVEM

A algum tempo, venho assistindo no You Tube os videos da Young Justice League (Liga da Justiça Jovem) e ce sabe, gravação da TV, audio ruim, em inglês, episódios todos picados, e aquela coisa legal.






Porém agora, eu achei uma boa notícia:


Foi oficializado pela DC Entertainment a Young Justice, que mostrará as aventuras de uma versão jovem da Liga da Justiça no Cartoon Network para a temporada 2010/2011 do canal.




A Justiça Jovem será formada por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, discípulos dos grandes heróis do planeta que precisam treinar e conquistar seu espaço na superequipe sênior Liga da Justiça. O comunicado, porém, não condiz com a primeira imagem divulgada




A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman) e Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns, chefe de criação da DC Entertainment, promete que tem muito vindo por aí pela empresa.
O desenho O Batman é excelente, vi 3 temporadas completas!, Ben10 é coisa de criança (?) Homem-Aranha foi bom, Teen Titans é fraco, vamos ver o que vai rolar por ai!


O Batman
Nos quadrinhos, a revista Justiça Jovem foi publicada entre 1998 e 2003 pela DC - e tinha como personagens principais Robin, Superboy, Impulso, Moça Maravilha e outros.




Veja um video:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos da Semana